Vídeo: Marcos Bastinhas agradece prémio com o nome do pai

O cavaleiro partilhou com os aficionados um vídeo feito por Dália Madruga, onde se pode ver Marcos a receber o troféu Joaquim Bastinhas, para o Melhor Par de Bandarilhas. 

É em tom emocionado que Marcos Bastinhas agradece a todos o prémio que recebeu em Moura, no sábado, mas mais do que o prémio, o cavaleiro agradece todo o apoio que tem sentido, por parte de todos, desde que o pai faleceu.

Leia o que Marcos escreveu nas redes sociais: “Partilho convosco um vídeo que a minha mulher fez, no último sábado, no final da corrida de Moura, e partilho-o para que percebam que quando as diversas sinergias se juntam, quando as estrelas se alinham e no céu existe a constelação mais bonita de todas, acontecem tardes como a que vivi em Moura. Agradeço ao público, aos meus colegas de profissão, a todas as pessoas que fazem parte da festa, à minha família… têm sido momentos difíceis, mas nunca me senti sozinho! No momento em que recebi o prémio para o melhor par de bandarilhas, prémio que tem o nome do meu pai, senti que ele estava ali comigo, e acho que não fui o único, porque o meu pai sempre teve essa característica, fazer-se sentir, ser maior que a sua presença física! Obrigado pai por nunca me deixares às escuras, seguirei sempre a tua luz! Obrigado a todos!”

 

Artigos Similares

Destaques