Santo António das Areias: Cabo de Cascais fala sobre festival

O cabo dos Amadores de Cascais, Paulo Loução relembra que o grupo já triunfou muito na arena de Santo António das Areias, por isso, a fasquia está elevada para o Festival de 27 de Abril 

O Festival de Beneficência de Santo António das Areias realiza-se a 27 de Abril, pelas 17h00. O cartel é composto por Ana Batista, Manuel Telles Bastos, Miguel Moura, Salgueiro da Costa, David Gomes e o cavaleiro praticante Manuel Oliveira.

As pegas ficam a cargo dos Amadores do Ribatejo, de Cascais e de Portalegre. OS seis toiros que entram em praça são da ganadaria Santa Maria.

O Festival reverte a favor do Lar de Idosos da Casa do Povo de Santo António das Areias.

A Tauronews esteve à conversa com o cabo Paulo Loução, dos Amadores de Cascais, que afirma: “Penso que o festival tem um cartel atractivo, pois é uma zona super aficionada e onde o grupo de Forcados Amadores de Cascais goza de um grande ambiente. Temos a certeza que este ano não será excepção, o grupo está muito unido, com imensa rapaziada nova a querer a sua oportunidade, portanto, penso que os dados estão lançadas para uma agradável tarde de toiros”.

O cabo relembra ainda que a praça de Santo António das Areias já deu muitos triunfos ao grupo. “Por várias vezes já pegámos na praça de Santo António das Areias, uma praça com uma mística muito própria, e onde felizmente já tivemos várias triunfos, o que acresce a responsabilidade do grupo, porque temos por obrigação manter esse registo, mostrando a mesma categoria e classe dos outros anos, porque o Aficionado já mais pode sair defraudado!”, termina Paulo.

Artigos Similares

Destaques