Ferrera cheio de valor no seu regresso a Sevilha

Antonio Ferrera esteve a um nível superior na quinta corrida do abono em Sevilha. Corrida com toiros da ganadaria Victorino Martín, com um aliciante especial, pois era o regresso dos “victorinos” depois do indulto ao toiro “cobradiezmos” na temporada passada.

Perto de estar cheia a Real Maestranza, teve uma tarde solarenga mas ventosa, realce para a faena de Ferrera ao quarto toiro da corrida. muletazos de mérito e emoção, que deixaram Sevilha rendida com ovações fortes. Cortou uma orelha importante e merecida.

Manuel Escribano, o toureiro que indultou “cobradiezmos” ia com uma ilusão tremenda para esta tarde, com um simbolismo especial pelo feito inédito em 2016 na Maestranza. Mas o resultado não foi o desejado, foi silenciado no segundo toiro e ovacionado no quinto da ordem.

Paco Ureña, diestro de uma valentia tremenda, cortou uma orelha importante em Sevilha. Toureou a pés juntos com muito encanto e com a melhor tanda da tarde. Estocada irrepreensível e triunfo justo. Foi silenciado no último toiro da corrida.

 

foto: mundotoro

Artigos Similares

Destaques