Diego Ventura decide não tourear em 2017 no Campo Pequeno

O Rejoneador Diego Ventura decide não tourear em 2017 na Praça de Touros do Campo Pequeno. Através de uma nota de imprensa, consta que foi o próprio rejoneador quem tomou a decisão de não tourear em Lisboa, após quatro reuniões em que não houve acordo entre Ventura e a Empresa do Campo Pequeno. Este é o segundo ano consecutivo sem Diego Ventura na Catedral do Toureio a Cavalo. O Rejoneador afirma mesmo “Quem quer contratar-me, fá-lo rapidamente, salvo em Lisboa, onde esse entendimento é sempre mais dificil”.

Ao que sabemos, esta é uma decisão firme e definitiva, Diego Ventura apenas lamenta não estar em Lisboa “Por todo o carinho e respeito que tenho ao seu público, um dos que sempre tem entendido o meu toureio e com o que mais identificado me sinto”.

Como já é de conhecimento público, Diego Ventura apresenta-se em Portugal no dia 27 de Maio na Moita, uma corrida mista de grande expectativa que conta com a presença do jovem Matador Andrés Roca Rey, Serão lidados toiros de Guiomar Cortes Moura (cavalo) e Juan Pedro Domecq (a pé). Nas pegas os forcados do Aposento da Moita.

 

Artigos Similares

Destaques