António Telles: “Apetece-me imenso ir tourear à Nazaré”

António Ribeiro Telles será um dos cavaleiros presentes na corrida de toiros da Nazaré que se realiza sexta-feira, às 22:15h.

O cavaleiro, António Ribeiro Telles, esteve à conversa com a Tauronews e manifestou o seu gosto por tourear na Nazaré: “Adoro a Nazaré, é uma praça que tem marcado a minha carreira, e não vou lá há 4 ou 5 temporadas. Apetece-me imenso ir tourear à Nazaré. Tenho muitas saudades daquela afición, é uma praça com um calor extraordinário e que os toureiros se sentem lá bem”.

A corrida inaugural da temporada tauromáquica da Nazaré realiza-se na sexta-feira, 19 de Julho, às 22h15 e consistirá num confronto artístico entre três cavaleiros de gerações distintas: António Ribeiro Telles, Filipe Gonçalves e o jovem Luís Rouxinol Júnior, na lide de seis magníficos toiros Pinto Barreiros, a ganadaria-mãe das ganadarias portuguesas.

Rematam este cartel os valorosos grupos de forcados amadores de Vila Franca e Ap. Moita, capitaneados respectivamente por Vasco Pereira e Leonardo Mathias.

Artigos Similares

Destaques