Saiba o estado de Cavaleiros e forcados colhidos em Coruche

João Moura Jr e Ana Batista foram colhidos, ontem, em Coruche, mas já se encontram em casa a recuperar. O forcado do Aposento da Moita encontra-se internado com gravidade. 

Ontem, na monumental do Sorraia, João Moura Jr e Ana Batista foram colhidos pelos toiros São Torcato. O Forcado do Aposento da Moita, Luís Fera, está internado, em Lisboa.

Segundo a Rui Bento Vasques,  apoderado do cavaleiro, ” o João foi cozido por dentro e por fora do lábio inferior. Fizemos vários exames mas não acusou nada”, diz. E acrescenta: “Agora tem que recuperar do que aconteceu ontem à noite, pois foram muitas emoções vividas”.

O jovem cavaleiro passou a noite no Hospital de Santarém,  assim como Ana Batista, “que depois de ter feito raio-x percebeu -se que não tem nada partido. Tem apenas a cabeça partida, mas sem gravidade”, diz o apoderado, José Luís Gomes. E acrescenta: “A Ana é uma mulher de raça e quinta-feira vai estar no Campo Pequeno a confirmar a alternativa do Tiago Pamplona”.

Quem também sofreu com os toiros São Torcato foi João Ventura, forcado do Aposento da Moita, que perdeu os sentidos mas já se encontra bem. “O outro forcado é que sofreu uma fractura na cara e um traumatismo craniano. Ainda estamos à espera de saber mais informações”, revela Leonardo Mathias à Tauronews.

Artigos Similares

Destaques