Saiba as eliminatórias do concurso Vem Tourear

Conheça as eliminatórias do Concurso Nacional de Toureio de Salão – Vem Tourear, que decorrem a 30 de Março, 6 e 7 de Abril. A final acontece a 18 de Maio. 

O Concurso Nacional de Toureio de Salão – Vem Tourear está de volta pelo segundo ano consecutivo para promover a tauromaquia junto dos mais jovens.
Esta iniciativa, organizada pela Escola Taurina de Montijo, Clube Taurino do Concelho da Chamusca, Empresa Campo Pequeno e Ramagens Ouro e Prata conta ainda com a colaboração da Associação Nacional de Toureiros, PróToiro e Campo Pequeno TV.

O concurso engloba três eliminatórias, uma a 30 de Março, pelas 10h00, no Parque de Exposições de Montijo; outra no dia 6 de Abril, pelas 09h30, no Pavilhão Gimnodesportivo da Chamusca; e a outra a 7 de Abril, pelas 15h00, no Pavilhão Multiusos de Alter do Chão. A final será no Campo Pequeno a 18 de Maio.

A participação está aberta a todos os jovens, quer sejam ou não alunos de escolas de toureio, com idades entre os 6 e os 18 anos. Todos os participantes receberão prémios, diplomas de participação e as provas serão comentadas por José Cáceres, Rui Bento Vásquez e Manuel Dias Gomes.
O júri é composto por Mário Coelho, Nuno Casquinha e Joaquim Ribeiro “Cuqui” que terá a cargo as votações que irão determinar os apurados para a final e os triunfadores. As inscrições decorrem entre 23/2/2019 e 15/3/2019 e deverão ser feitas para vemtourear@gmail.com. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis em www.touradas.pt.

 

Artigos Similares

Destaques