Foi na noite de 2 de novembro que ficámos a conhecer os 40 nomeados, em 8 categorias, que compõem os nomes a votação para eleger os triunfadores da II Gala da Tauromaquia.
Com a presença de um dos membros da organização, Diogo Toorn, ficámos a saber que perto de 200 profissionais do setor tauromáquico votaram para eleger os seus pares nestas nomeações.
Houve ainda alguns artistas/ganaderos/empresas que decidiram não participar nesta votação e por isso foi respeitado o seu desejo de os deixar de fora das nomeações.
Posto isto foram conhecidos os nomeados e os números de telefone que permitem que o público possa também contribuir para esta votação, veja-os abaixo – o preço das chamadas é de 1€ + IVA e o lucro reverte a favor da tauromaquia.
A entrega dos troféus aos vencedores será feita no próximo dia 10 de dezembro no Restaurante Kais em Lisboa onde a organização espera contar com mais de 450 pessoas – para fazer a sua marcação para esta bonita poderá contactar a organização através do 932 333 982 ou através do email galatauromaquia@gmail.com – o últimos 150 lugares ainda estão livres, marque presença!
Melhor Cavaleiro de Alternativa:
Melhor Cavaleiro Amador/Praticante:
Melhor Matador:
Melhor Bandarilheiro:
Melhor Ganadaria:
Melhor Grupo de Forcados:
Melhor Forcado:
Melhor Empresa: