San Isidro com anúncio antecipado

A Feria de San Isidro contará esta temporada com o anúncio dos seus cartéis mais cedo do que é habitual. Os cartéis do certame serão anunciados dia 1 de fevereiro.

O site mundotoro antecipa já algumas das combinações mais fortes da maior feira taurina europeia.

Diante de toiros de Victoriano del Rio estarão anunciados os matadores El Juli e Roca Rey, aos quais se juntará outro matador, à semelhança do que acontecerá na corrida de La Quinta.

Morante de la Puebla e Sebastian Castella deverão estar anunciados nas corridas de El Torero e Alcurrucen, sendo que nesta última se juntará a eles El Juli, que remataria assim as suas três presenças na feira.

O matador francês Sebastian Castella estará também em três tardes, sendo a terceira a corrida de Jandilla, em que deverá partilhar cartel com José Maria Manzanares, junto a outro matador.

Emílio de Justo é outro dos matadores que completará três tardes em San Isidro. Estará, à partida, na corrida de Puerto de San Lorenzo junto a Manzanares e Roca Rey, que completa as suas três tardes na feira. Diante da corrida de Garcigrande, comparte cartel com Morante de la Puebla, que também completa as suas três tardes na feira. Remata a sua participação na corrida de Victorino Martin, num cartel forte, ainda por rematar.

Quanto ao rejoneo, perspectivam-se três corridas e é confirmada já a presença do cavaleiro português Duarte Fernandes, vencedor do I Torneio Manuel Vidrie.

Artigos Similares

Destaques