Gala da Tauromaquia – Dinheiro angariado irá para promoção de jovens aficionados

Está a chegar a II Gala da Tauromaquia e a sala está quase esgotada!

São boas as notícias partilhadas pela organização da gala. Será no próximo dia 10 de dezembro que artistas e aficionados se reunem no Restaurante Kais, em Lisboa, para celebrar um importante evento, cheio de glamour, que pretende ser uma pequena “gota” no oceano que deve ser a defesa da tauromaquia.

As chamadas recebidas até à data superam quase o dobro as chamadas realizadas na passada edição, excedendo assim todas as expectativas e demonstrando bem o envolvimento dos aficionados neste evento.

Dos lugares disponíveis na sala (450) já apenas estão disponíveis menos de 30! O evento está mesmo quase a esgotar!

Com o aumento do número de chamadas o valor angariado espera-se superior ao do ano passado e a utilização do mesmo – que em 2021 reverteu para a Federação ProToiro – deverá reverter para a organização de eventos de promoção da Tauromaquia junto das crianças e dos jovens.

Em detalhe a Organização compromete-se a realizar um Festival Taurino (com entrada gratuita até aos 16 anos) numa praça de primeira e com um cartel misto e variado com artistas e ganaderos nomeados para esta edição.

Após a realização desse festival, todo o dinheiro angariado será aplicado na organização de diversos eventos tauromáquicos – Cursos de Aficionados Práticos – direcionados a jovens e com a participação gratuita para 100 deles.

As reservas para a II Gala da Tauromaquia continuam abertas e através do telefone 932 333 982 ou do e-mail galatauromaquia@gmail.com pode garantir o seu lugar.

E as chamadas para votar nos nomeados que para si são os merecedores deste reconhecimento podem fazer-se até ao próximo dia 1 de dezembro.

Não perca a oportunidade de ser voz ativa na defesa da tauromaquia!

Artigos Similares

Destaques