Reguengos: Forcados prestam homenagem ao Eng. Luís Rocha

O cabo dos Amadores de Montemor, António Vacas de Carvalho, diz ser uma honra participar na homenagem ao Eng. Luís Rocha. Já Ricardo Cardoso, cabo de Monsaraz, agradece ao ganadeiro ter estado sempre ao lado do seu grupo.

“É para o Grupo de Montemor uma grande honra fazer parte da homenagem ao Eng. Luís Rocha, por tudo o que representa para a Tauromaquia Portuguesa. Pelo aficionado e Ganadeiro exemplar que é, pelo forcado do Grupo de Santarém que foi”, revela o cabo.

António afirma ainda: “Pelo aficionado e Ganadeiro exemplar que é, pelo forcado do Grupo de Santarém que foi, e que apesar disso sempre recebeu o Grupo de Montemor em sua casa, como grande amigo que é”.

Para Ricardo Cardoso, cabo dos Amadores de Monsaraz que “presta também a sua homenagem ao Sr. Engenheiro Luís Rocha, no sábado, em Reguengos de Monsaraz. Convidamos todos os aficionados a marcarem presença neste dia emotivo, justo e mais que merecido, para que fique marcado na vida deste grande Senhor, por tudo aquilo que deu à  tauromaquia e não só”.

O Eng. Luís Rocha foi “Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Monsaraz durante anos, elevou sempre o bom nome de Monsaraz e do seu Concelho. Ao nosso grupo resta-nos agradecer por ter estado ao nosso lado nestes 15 anos de existência e enaltecer o grande o forcado que foi, ganadeiro que é e o grande Homem que continua ser. O nosso muito obrigado”, finaliza Ricardo.

Artigos Similares

Destaques