Em virtude da pandemia Covid-19 e ao sucessivo adiamento do regresso dos espectáculos tauromáquicos, o Rádio Olé só amanhã terá o seu regresso e logo com a presença de Hélder Milheiro.
O “Homem Forte” da Prótoiro, vai falar-nos do seu conhecimento sobre o panorama que toureiros e ganadeiros atravessam, bem como, a viabilização das corridas de toiros com capacidade de pelo menos 50% da sua lotação.
O Rádio Olé é o magazine de tauromaquia da Rádio Diana de Évora, sem qualquer tipo de censura editorial e com total liberdade de expressão.
O Rádio Olé é da responsabilidade de Luís Gamito e vai para o ar no 94.1fm da Rádio Diana de Évora a partir das 17h00 e pode ser seguido também em www.dianafm.com“










