Como já é habitual no defeso, a dança de apoderados começa a notar-se.
João Moura Caetano que fora apoderado por Joaquim Pataca nos últimos anos, passa assim a gestão da sua carreira, para o empresário Luís Miguel Pombeiro.
Luís Pombeiro, homem forte da temporada 2020, gere neste momento os desígnios de várias praças de toiros como o Campo Pequeno,Cartaxo, Arruda dos Vinhos, Idanha-a-Nova, Azambuja, Terrugem e Estremoz.
Da parte do novo apoderado recebemos o seguinte comunicado:
A PRIMEIRA GRANDE NOTICIA DE APODERAMENTO PARA A PROXIMA TEMPORADA
Está confirmado!
No seguimento de conversações que decorreram na semana passada, o Apoderamento do Cavaleiro João Moura Caetano, estará a cargo do Taurino Luís Miguel Pombeiro.
O Empresário de destaque no atual panorama tauromáquico que para alem de estar á frente da Primeira Praça do País gere os destinos de um numero elevado de outras Praças de Touros, havia levantado a ponta do véu em entrevistas recentes, afirmando que iria apoderar em 2021 mais uma Figura do Toureio a Cavalo.
João Moura Caetano era apoderado até ao final da ultima temporada por Joaquim Pataca.
O empresário e antigo forcado, afirmou, aliás em absoluta consonância com o Cavaleiro, que foi um período bem sucedido que chegou ao fim, mantendo-se intacta a excelente relação pessoal que sempre existiu.
Pelo seu lado, Luís Miguel Pombeiro, afirma que este laço profissional que agora se inicia, é o corolário de uma amizade antiga entre ele e o João Caetano a quem desde jovem acompanhou em importantes momentos da sua Carreira em algumas das mais importantes Praças do Mundo e da empatia que sente pela genuinidade e personalidade artística do Cavaleiro .
João Moura Caetano, por sua vez, afirma estar muito grato ao apoderado que agora cessa funções e que deposita a maior confiança, entusiasmo e empenho no trabalho que irá ser desenvolvido por Luís Miguel Pombeiro nesta nova etapa da sua vida profissional.
QUE HAJA SORTE!
Aumenta assim o seu leque de cavaleiros, que já contava com Duarte Pinto, Manuel Oliveira (praticante) e agora com João Moura Caetano.