Nuno Narciso não pagou aos GFA de Monforte e Arronches

A ANGF fez um comunicado a informar que como o Sr. Nuno Narciso ainda não regularizou os pagamentos aos Amadores de Monforte e de Arronches, que ocorreram em Agosto de 2018, os grupos da ANGF deixam de aceitar convites para os espectáculos deste empresário. 

Comunicado da ANGF:

“Enviamos a V. Exas o mail que nesta data remetemos para o empresário Sr. Nuno Narciso, a informar que, por este ainda não ter regularizado os pagamentos da actuação dos Grupo de Forcados Amadores de Monforte e Arronches, no espectáculo tauromáquico que realizou no passado dia 14 de Agosto de 2018, em Santo António das Areias, os Grupos de Forcados Associados na ANGF deixam, a partir desta data, de aceitar convites para actuarem em espectáculos tauromáquicos onde o Sr. Nuno Narciso seja o empresário ou esteja envolvido.

A ANGF lamente que o empresário Nuno Narciso não respeite os Grupos de Forcados que actuaram para o mesmo, ao não ter liquidado o valor devido pela actuação dos mesmos no espectáculo anteriormente mencionado.

A ANGF não pode, de forma alguma, pactuar com situações desta natureza e pelo desrespeito do empresário para com os Grupos Associados na nossa Associação.

Artigos Similares

Destaques