Conheça os cartéis que vão actuar na Praça de Toiros de Bilbao, de 17 a 25 de Agosto. Morante de la Puebla é a ausencia mais notada nos cartéis de Bilbao.
Foram apresentados os cartazes das corridas que vão acontecer na Praça de Toiros de Bilbao, de 17 a 25 de Agosto. Enrique Ponce, Diego Urdiales e Andrés Roca Rey são algumas das figuras principais. A ausência mais notável é a de Morante de la Puebla, além da revelação de San Isidro, David de Miranda.
Conheça os cartéis:
Sábado, 17 Agosto – Toiros de Herederos de Sánchez e Sánchez para Pablo Hermoso de Mendoza, Lea Vicens e Guillermo Hermoso de Mendoza.
Domingo, 18 de Agosto – Toiros de Victorino Martín para Curro Díaz, El Cid e Emilio de Justo.
Segunda-feira, 19 de Agosto – Toiros de Torrrestrella para Román, Álvaro Lorenzo e Luis David Adame.
Terça-feira, 20 de Agosto – Toiros de Zalduendo por Enrique Ponce, Diego Urdiales e Ginés Marín.
Quarta-feira, 21 de Agosto – Toiros de Victoriano del Río para Antonio Ferrera, José María Manzanares e Andrés Roca Rey.
Quinta-feira, 22 de Agosto – Toiros de Garcigrande e Domingo Hernández touros por Enrique Ponce, El Juli e Pablo Aguado.
Sexta-feira, 23 de Agosto -Toiros de Jandilla para Diego Urdiales, Paco Ureña e Roca Rey.
Sábado, 24 de Agosto – Toiros da Fuente Ymbro para o Finito de Córdoba, Juan Leal e José Garrido.
Domingo, 25 de Agosto – Toiros de Miura para López Chaves, Octavio Chacón e Manuel Escribano.












