Cartaxo: Marcos Bastinhas na corrida das Festas da Cidade

Marcos Bastinhas é o terceiro nome do cartel que compõe a Corrida de Toiros das Festas da Cidade do Cartaxo, que se realiza a 22 de Junho. 

Depois do enorme triunfo de Marcos Bastinhas, na Praça de Touros de Moura, impunha-se-nos contratá-lo de imediato para a Corrida de Toiros das Festas da Cidade do Cartaxo, uma Fabulosa Corrida integrada nesse eventos e nas Comemorações dos 145 Anos da Praça.

Assim Marcos Bastinhas, uma Dinastia que é muito querida da afición do Cartaxo, do Ribatejo e de todo o Portugal, está contratado e “com uma enorme vontade de triunfar num cartel de bons Cavaleiros e que vão dispostos a dar tudo” disse o cavaleiro. E Acrescentou: “É com muito gosto que toureio no Cartaxo perante um público que sempre me acarinhou bem como ao meu Pai”.

Lembramos que, em 2013, Joaquim Bastinhas foi alvo de uma Homenagem pelas gentes do Cartaxo numa corrida de praça cheia.

Bastinhas junta-se assim a dois outros Triunfadores já anunciados Manuel Ribeiro Telles Bastos e Parreirita Cigano faltando anunciar mais três Cavaleiros, os três Grupos de Forcados que disputam o 2º troféu para a Melhor Pega e os toiros que serão descarregados na Praça, às 11h00, do dia 22.

Artigos Similares

Destaques