Vasco Veiga treina com afinco para actuar na Chamusca

O jovem Vasco Veiga está a preparar com afinco a sua actuação no Festival da Chamusca a 6 de Abril. O bezerrista da Golegã está com as expectativas em alta e, por isso, os treinos têm sido muito intensos. 

Vasco Veiga, bezerrista natural da Golegã, vai estar no Festival da Chamusca, no dia 6 de Abril, ao lado de grandes nomes da lide apeada, como é o caso de Francisco Rivera Ordóñez “Paquirri”, “Morante de la Puebla” e Manuel Jesus “El Cid”.

“A responsabilidade é grande, fazer o “paseíllo” ao lado das grandes figuras do toureio é o sonho de qualquer jovem que ambicione ser toureiro. Vasco Veiga não é, por isso, excepção. As expectativas são muitas e a responsabilidade é grande, como tal, os treinos são intensos, os tentaderos sucedem-se e a arte nasce”, avança o comunicado da Santa Casa da Misericórdia da Chamusca, que organiza o evento.

Recorde-se que o festival se realiza pelas 16h00, e recebe duas lides a duo entre António Ribeiro Telles e António Ribeiro Telles filho, que vão dividir o mesmo toiro na lide a cavalo. Quem também compõe o cartel, acompanhado do seu filho é João Salgueiro, que volta às corridas, em prol do festival de beneficência, ao lado de João Salgueiro da Costa.

As pegas estão a cargo dos Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca. 

Artigos Similares

Destaques