Sábado realiza-se o II Jantar Tauromáquico no Club de Santarém

Realiza-se no sábado, pelas 20h30, o II Jantar Tauromáquico, Club de Santarém. O tema é “A Defesa da Tauromaquia na Actualidade”

No próximo sábado, dia 16 de Março, pelas 20h30, o Club de Santarém recebe o seu II Jantar Tauromáquico, desta vez para conversar sobre “A Defesa da Tauromaquia na Actualidade”.

A convite do Club, o jantar contará com as intervenções de Hélder Milheiro, secretário-geral da Federação Portuguesa de Tauromaquia – Prótoiro, de Paulo Pessoa de Carvalho, presidente da Federação Portuguesa de Tauromaquia – Prótoiro e presidente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos, por José Fernando Poitier, presidente da Associação Nacional de Grupos de Forcados e, ainda, pelo ganadeiro scalabitano José Infante da Câmara.

No centro do debate tauromáquico nacional, o Club de Santarém pretende com este segundo jantar para sócios e amigos, continuar o projecto assumido no passado mês de Julho e inaugurado no passado mês de Novembro com primeiro Jantar Tauromáquico, com Grupo de Forcados Amadores de Santarém para com estes conversarem sobre “Mais de um século de histórias para contar”, que contou com mais de 80 pessoas. A Direcção do Club de Santarém pretende ainda contribuir para a dinamização cultural da cidade, associando-se assim às festividades em honra do padroeiro da cidade, São José.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail clubdesantarem@gmail.com.

Artigos Similares

Destaques