Rui Salvador colhido fractura duas costelas

Rui Salvador foi colhido durante a lide do Festival do Dia da Tauromaquia e fracturou duas costelas. Neste momento, já se encontra a recuperar e cheio de força para continuar a época, no ano em que comemora 35 anos de Alternativa

Na primeira lide a duo da corrida do Festival do Dia da Tauromaquia, Rui Salvador sofreu, ontem à tarde, uma aparatosa queda. Depois de ter sido socorrido por forcados e cavaleiros que invadiram a praça do Campo Pequeno, para o ajudar, o cavaleiro, passou pela enfermaria, mas voltou à arena e continuou a sua lide. No final, deu volta e permaneceu na Praça do Campo Pequeno até ao momento dos autógrafos.

Após a corrida, o cavaleiro dirigiu-se ao Hospital dos Lusíadas onde depois de vários exames lhe foi diagnosticado uma fractura em duas costelas. Apesar de não ter sido, aparentemente, nada de grave, o cavaleiro terá que ter alguns dias de repouso até estar, novamente, em condições físicas de voltar a tourear.

Apesar de ainda combalido, segundo uma publicação na sua página do Facebook, o toureiro está com a motivação de sempre, não sendo esta lesão impeditiva do desenrolar da sua temporada, em que comemora 35 anos de alternativa.

Artigos Similares

Destaques