Pedro Penedo: “Faz parte passar um dia como uma família”

Pedro Penedo ofereceu aos dois toureiros que apodera, Manuel Telles Bastos e Mara Pimenta, e às respectivas equipas, um almoço de final de temporada, no seu Moinho, em Sobral de Monte Agraço.

O apoderado de Manuel Telles Bastos e Mara Pimenta, Pedro Penedo, resolveu fazer um almoço convívio para as famílias e equipa, dos cavaleiros com quem trabalha durante cada temporada.
“Por norma quando acabo uma temporada sempre tive por hábito fazer um dia com todos os elementos que comigo fizeram parte da temporada que findou, desde o cavaleiro à quadrilha, o moço de espada e toda equipa dos cavalos. É um dia de convívio onde se fala dos triunfos e dos dias em que as coisas nem sempre saíram como nós gostaríamos. Entendo que faz parte passar um dia como uma família. Dia de convívio”, revela Pedro Penedo à Tauronews.
Ao longo da temporada, Pedro perdeu o irmão Francisco com quem trabalhava, por isso, “esta temporada foi para mim a mais difícil de todas que eu passei, entrar numa praça e ver o vazio que senti não foi nada fácil. Pensei algumas vezes fazer uma paragem mas tinha a responsabilidade com os meus cavaleiros de continuar o projecto que com eles tínhamos traçado para 2019, foi uma temporada difícil mas que considero positiva com o Manuel Telles Bastos, cavaleiro de dinastia, que toureou 20 corridas, tantas como a temporada passada, com a cavaleira praticante Mara Pimenta que poderíamos ter feito mais algumas mas por motivos
de critério, por mim delineados, achei por bem tourear menos mas com mais interesse, ficando por 10 espectáculos. Agora é tempo de reflexão e pensar o que fazer para a próxima temporada 2020″, finaliza o empresário.
Fotos: Maria Mil-Homens

Artigos Similares

Destaques