Filipe Gonçalves: “É uma honra estar, em Évora, na alternativa do João”

João Soller Garcia vai tirar a alternativa no dia 26 de Outubro, em Évora, pelas 17h00. O cavaleiro Filipe Gonçalves faz parte do cartel e está muito feliz por estar presente neste dia tão importante para o amigo Soller Garcia. 

A alternativa de João Soller Garcia acontece a 26 de Outubro, pelas 17h00, na Arena D’Évora. O cartel é de luxo e conta com a presença de Filipe Gonçalves, João Moura Jr., Manuel Lupi, João Ribeiro Telles, Miguel Moura e João Soller Garcia.

A Tauronews esteve à conversa com Filipe Gonçalves que afirma: “É uma honra estar, em Évora, presente na alternativa do João e ser testemunha, num momento tão importante na carreira do Bão (como é conhecido entre os amigos), que faz parte do meu grupo de amigos e com quem tenho uma grande afinidade”.

Para Filipe esta vai ser uma corrida importante: “Vou esperar ansiosamente por este dia em que o Bão se vai tornar profissional, pois é um sonho muito bonito que ele tem por concretizar. Para mim, poder partilhar um momento desta importância com ele é muito especial. Esta será uma competição entre amigos, mas na arena haverá competição num cartel tão diferente e único, onde haverá vários estilos presentes de toureio”.

Os forcados em praça são os Amadores de Évora e o Real Grupo de Moura para pegar três imponentes toiros da ganadaria Charrua e três imponentes toiros da ganadaria Passanha.

Artigos Similares

Destaques