O jovem cavaleiro Parreirita, iniciou a temporada em Arzacq, nos Pirinéus Atlânticos, com o corte de duas orelhas e uma saída em ombros. Neste momento, já foi contratado para mais três corridas em França
O cavaleiro tauromáquico Parreirita iniciou a sua temporada, ontem, estreando-se em França e também num espectáculo à espanhola. Segundo o comunicado do cavaleiro: “Não poderia ter corrido melhor tendo saído em ombros com o corte de duas orelhas e ficando já contratado para mais três corridas, em França, estando, neste momento, a organizar a sua temporada em Espanha”.
A tarde foi de sucesso para o “‘duende gitano’ que funcionou em pleno tendo estreado três cavalos novos da sua quadra e toureou com arte e emoção”, avança o comunicado.
Foi em Arzacq, nos Pirenéus Atlânticos, numa praça onde se respira e vive a afición ,frente a novilhos de Antonio San Roman alternou com os novilheiros Leandro Gutierrez (1 orelha), Manuel Vera (1 orelha), Cristian Parejo (duas orelhas) e Clement Hargous (silêncio).
O jovem cavaleiro apresenta-se ao público, em Portugal, a 10 de Março, na Praça de Touros do Cartaxo. O certame está marcado para as 15h00 e contará com uma demonstração de toureio a cargo dos cavaleiros Parreirita Cigano e de Manuel Oliveira. Para além disso, há ainda um treino do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo.