Manuel Alegre sobre o IVA da Tauromaquia: “Com medidas como esta, o PS faz um favor à extrema-direita”

Manuel Alegre, histórico do PS, tece novamente duras criticas à aquilo que chama “ditadura de gosto” e à cedência do Partido Socialista, face a partidos como PAN e Bloco de Esquerda em entrevista ao Expresso.

“Trata-se de impor uma ditadura de algum modo e eu sou contra todo o tipo de ditaduras, estou sempre a favor da liberdade. O PS, ao estar do lado do PAN e do BE, não está do lado da cultura e de uma tradição nacional e ibérica” (…) “não serão só os cavaleiros que serão gravemente afetados, mas também os campinos e todos os outros trabalhadores”.

O Deputado Socialista Luis Testa “Esta não é uma questão nova, a minha posição é a mesma. Mas o Orçamento não foi ainda apresentado e iremos passar ainda por uma fase da especialidade” (…) “Para nós, não existem assuntos tabu. Felizmente, o PS é um partido muito grande, plural e transversal, que gosta de debater vários assuntos. Desta vez não será diferente, será uma discussão sem dramatismos e sem qualquer exagero ou extremar de posições” afirma ao Expresso Luís Testa.

Leia toda a entrevista aqui

Artigos Similares

Destaques