Luís Procuna já se encontra em casa

O matador de toiros Luís Procuna já se encontra em casa a recuperar do transplante ao fígado a que foi submetido.

Do seu apoderado Mauricio do Vale recebemos o seguinte comunicado que transcrevemos na integra:

Depois de semanas muito difíceis, o matador da Moita Luís Procuna, já teve alta do internamento no Hospital Curry Cabral, tendo regressado a casa, após cumprir vários exames de controlo da situação.

Felizmente, o transplante de fígado (o segundo numa semana decisiva…) foi um enorme êxito, a que já se juntou a estabilidade renal, que também foi um problema difícil. Por isto, já terminou o regime de hemodiálise.

Agora, é tempo de recuperar entre fisioterapia, exercícios diversos e cuidados com alimentação, que o matador cumpre cheio de esperança!
Luís Procuna não se cansa de fazer saber a sua gratidão aos profissionais do Hospital Curry Cabral, desde a Equipa Médica aos Auxiliares, e demais staff, por tudo quanto lhe foi feito com total dedicação e plena competência, reconhecendo que lhe foi salva a própria vida!…
Luís Procuna igualmente agradece à Comunicação Social, aos Amigos, aos Companheiros de Arenas e Ganadeiros, e à Escola de Toureio da Moita e seus Alunos, todo o apoio tantas vezes sentido durante esta luta contra a doença!
É com renovada esperança esperança no futuro que Luís Procuna a todos abraça e deseja Feliz Natal e 2020 cheio de saúde e sorte!!!
Grato pela amabilidade na divulgação desta Informação, com estima e melhores votos de Festas Felizes,

Artigos Similares

Destaques