Maestria de Enrique Ponce abre Porta Grande de Madrid

O matador Enrique Ponce foi o grande triunfador da corrida de ontem na Monumental de Las Ventas com a saída pela Porta Grande. Toda uma classe toureira que deixou marca na 23ª da Feira.

Pela quarta vez na sua carreira, o maestro Enrique Ponce abre a Porta Grande de Madrid. O “abanão” que a Feira de Santo Isidro precisava para reanimar a afición. Madrid mesmo com a sua exigência, ainda reconhece os toureiros de gosto e que respondem às exigências da praça mais importante no mundo taurino.

Ponce meteu os tendidos dentro das suas duas faenas, espalhou classe e saber, usou a inteligência toureira para dar ao toiro e ao público aquilo que queriam. Muitos apelidam o matador de chivas como “O Maestro dos maestros” e ontem provou isso mesmo. Duas faenas e duas orelhas de um toureiro predestinado. Enrique Ponce junta-se a Ginés Marín, Diego Ventura e Leonardo Hernández na abertura de Portas Grandes na Feira de Santo Isidro 2017.

David Mora um toureiro muito acarinhado em Madrid também teve uma grande tarde, com duas ovações nos seus dois toiros. O jovem Varea em tarde de confirmação de alternativa, não teve certamente o dia sonhado apesar dos bons pormenores apresentados. Foi silenciado nos dois toiros que lhe calharam em sorte.

Os toiros da Ganadaria Garcigrande foram de bom jogo na generalidade, com uma apresentação ao nível das exigências de Madrid.

 

https://vimeo.com/220069352

Artigos Similares

Destaques