“Esta a correr bem, mas ainda não está esgotada”

A Praça de Toiros de Alcochete ainda não está esgotada e ainda pode adquirir o seu bilhete para assistir ao Festival Taurino de homenagem ao forcado Fernando Quintela

Os bilhetes para o Festival Taurino, de sábado, em homenagem ao forcado Fernando Quintela, em Alcochete, estão à venda na Sede do Grupo ou através do número 938275131. Segundo o cabo dos Forcados Amadores de Alcochete, Nuno Santana, a venda está a correr bem, mas ainda há muitos bilhetes: “Esta a correr bem, mas ainda não está esgotada. Existem muitos bilhetes”.

O objectivo do festival taurino que contará com diversas figuras, é homenagear e ajudar na angariação de fundos para um monumento em nome do forcado.

Recorde-se que estarão presentes Antigos e Actuais elementos do GFA Alcochete fardados neste dia, capitaneados pelo cabo Nuno Santana. Rui Fernandes, Diego Ventura, Filipe Gonçalves, João Ribeiro Telles, Francisco Palha e Mara Pimenta serão os cavaleiros que irão lidar toiros das Ganadarias Prudêncio, Guiomar Cortes Moura, David Ribeiro Telles, Passanha Romão Tenório.

Artigos Similares

Destaques