João R. Telles: “Já venci lá dois prémios e é uma praça onde me acarinhado”

João Ribeiro Telles quer voltar a triunfar, hoje, no Coliseu do Redondo, na Corrida dos Triunfadores – 3 Dinastias em Competição, onde já venceu dois prémios.

Hoje, o Coliseu do Redondo recebe uma Corrida dos Triunfadores – 3 Dinastias em Competição.

Os cavaleiros em praça serão: João Ribeiro TellesMiguel Moura e Luis Rouxinol Jr. frente a seis toiros de Passanha Sobral.

A Tauronews esteve à conversa com João Ribeiro Telles que afirma: “A praça do Redondo tem um significado especial, porque sempre que lá tenho toureado as coisas tem corrido bem. Já venci lá dois prémios e é uma praça onde me sinto bem e acarinhado. Também já lá toureei duas vezes com a praça esgotada e, por isso, espero que seja uma vez mais praça cheia, para fechar a temporada com chave de ouro. Temporada essa que foi bastante boa para mim, mas também para a tauromaquia em geral”.

O cavaleiro avança ainda: “Em relação ao cartel é competitivo com dois jovens, mais novos que eu e que este ano deram mais um passo importante nas suas carreiras. É uma corrida bem apresentada com Passanha Sobral. Penso que é uma corrida para fechar mesmo a temporada com chave de ouro. Isto é mais uma guerra, como se costuma dizer, e eu vou para ganhá-la”.

Os grupos de forcados em praça serão os amadores do Ribatejo, de Arronches e do Redondo.

Artigos Similares

Destaques