Feira de Outubro começa hoje com terna de matadores

A Feira Taurina de Vila Franca marca o encerramento da temporada portuguesa e nela anunciam-se três grandes corridas de toiros que farão que a presença de público seja real.

Após o enorme sucesso das festas do Colete Encarnado onde o ambiente vivido foi inigualável, a presença das máximas figuras portuguesas e a espanholas como são o caso dos matadores de toiros Morante de la Puebla e Manuel Escribano, em cartéis rematados em todos os sentidos, farão da Palha Blanco um ano mais o epicentro dos grandes acontecimentos da tauromaquia portuguesa.

Para além da presença das figuras mencionadas, realce para a comemoração do 90º aniversário de fundação do grupo de forcados amadores de Vila Franca, que se irão enfrentar com ganadarias de prestigio em duas das três corridas anunciadas.

A abertura da Feira é marcada por uma corrida apeada com três matadores dispostos a dar cartas frente a um curro da imponente ganadaria Palha!

Os bilhetes poderão ser adquiridos nos locais habituais como também através do contacto 300 505 171 e pelo email bilheteira@tauroleve.pt.

Os cartéis são os seguintes:

  • Domingo, 2 (17h00): Toiros de Palha para Manuel Escribano, António João Ferreira e Joaquim Ribeiro “Cuqui”
  • Terça, 4 (22h): Toiros de David Ribeiro Telles, Vale Sorraia e Passanha para António Ribeiro Telles e João Moura Jr. (Mano-a-Mano). Forcados Amadores de Vila Franca de Xira em solitário na comemoração do seu 90.º Aniversário
  • Quarta, 5 (17h): Toiros de Manuel Veiga para João Ribeiro Telles, Morante de la Puebla e Juanito. Forcados Amadores de Vila Franca de Xira

cartel feira outubro certo vila franca out22

Artigos Similares

Destaques