Corrida de Domingo de Páscoa, em São Manços

A corrida de Domingo de Páscoa, em São Manços, já tem cartel. Em disputa estará um concurso de ganadarias que tem em disputa o troféu de Bravura e Apresentação. 

Já está disponível o cartaz oficial da corrida de Domingo de Páscoa, a 21 Abril de 2019, pelas 16h30, em São Manços.
“À semelhança de 2018 e pelo sucesso artístico que a corrida proporcionou a todos os presentes, voltamos a apostar na competição entre três jovens toureiros, os mais destacados da nova vaga e consequentemente triunfadores do ano 2018”, revela o comunicado de imprensa enviado às redacções. Desta forma, os cavaleiros presentes serão Francisco Palha, Luís Rouxinol Jr. e António Prates. 
A aposta do Toiro continua, tão ao agrado da Aficionada Vila Alentejana de São Manços, com um Sério e Imponente Concurso de Ganadarias, estando em disputa os troféus para Bravura e Apresentação. As ganadarias em concurso são: Palha, Veiga Teixeira, Fernandes de Castro, Passanha, Herdade Pégoras e Canas Vigouroux. 
A competição dos homens das ramagens será também um enorme aliciante desta corrida, com a saudável rivalidade dos três grupos alentejanos São Manços, Real de Moura e Beja.

Artigos Similares

Destaques