“Conheço o mundo da festa bem demais”

“…no meu tempo é que era” esteve à conversa com Pedro Graciosa, que foi seis anos, cabo dos Forcados de Santarém. Conheça a opinião do antigo cabo, sobre os bastidores da Tauromaquia

Pedro Graciosa foi cabo do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, entre 2002 e 2008, e numa conversa com a Tauronews, a propósito da nova rubrica “…no meu tempo é que era”, desmistifica algumas ideias que se tinha do grupo que liderou. “O grupo sempre foi aberto a toda a gente e com todas as classes sociais. Criou-se a ideia de que era um grupo de elite, alguns até diziam que era um grupo de meninos de punhos de renda. Até me ria, porque era sinal que pegávamos os toiros todos”, recorda.

Na opinião do ex-cabo ainda se veste a jaqueta com o mesmo amor e dedicação que antigamente. “Falo especialmente pelo grupo de Santarém que conheço e onde tenho muitos amigos”, revela Pedro Graciosa cheio de orgulho.

Não perca a primeira parte de uma entrevista onde o ex-cabo recorda os bastidores dos forcados de Santarém e os bons momentos que lá viveu.

https://www.facebook.com/Tauronews2017/videos/710373442690023/

 

 

Artigos Similares

Destaques