Beja: “Eles julgam-se os DDT . Está Tudo Louco…”

Leia o comunicado da empresa que organiza o Festival de Beneficência de Beja, que se vê envolvida em mais um problema.

“Na semana passada foi apresentada uma queixa na CPCJ de Beja (Comissão de Protecção de Crianças e Jovens) a pedir ” que sejam penalizados os culpados que se aproveitam de crianças com o cartaz do Festival de Beja” de 14 de Março pela ANIETIC- Associação Portuguesa para a Ética Animal. Imperou o bom senso e parecia encerrado o caso. Eis que a Comissão Nacional da CPCJ questionou o andamento do processo. Tá tudo maluco neste pais e os rapazes tem influencia em todos os lados!!!!

Pasmem-se presunçosamente devem querer retirar a minha neta aos PAIS e a mim prenderem-me . É de chorar a rir….. Perderam-se os valores, descem mais baixo que barriga de cobra.

Questionam a exposição de uma criança em frente a um toiro ….que no caso em apreço simboliza bem o fim do evento :A Tauromaquia a ajudar crianças com cancro da Acreditar e  os utentes  da do CPCB.

Define a legislação portuguesa DR -89/2016 de 11/6 que ” um festival  tauromáquico é …um  espectáculo que se destina comprovadamente para fins de beneficência…”  se não cumprimos os requisitos estou maluco. O cartaz simboliza tudo isto . Temos Toureiros, Ganadarias ,e o fim é única e exclusivamente de beneficência. O TOIRO como elemento principal da NOSSA FESTA simboliza-a e a criança os fins a que se destina.

Nada disto carece de qualquer parecer ou autorização superior. Promovemos um espectáculo legal  . Falasse em exposição da criança em frente a um touro e em pontas…..enlouqueceram de vez. Insinuam trabalho infantil. Qual trabalho ??? Deviam ir ao psiquiatra. Cada um é livre de tirar fotos com o gato o periquito ou seja lá com o que for. Por acaso até é uma pintura da minha neta ,ela doente oncológica mas que em nada beneficia do lucro do espectáculo, mas sim quem não tem possibilidades.

Graças a DEUS a Comissão Nacional da CPCJ não tem mais com que se preocupar….alegremos-nos já não há em Portugal crianças : abandonadas .negligenciadas ,vitimas de maus tratos ,de pornografia  infantil, violadas !!!! que bom.

Caríssimos Aficionados temos que deixar de ser a mosca morta e permitir com o nosso silencio que esta gentaça tome conta deste pais. Temos que ser activos por um travão nisto. querem-nos fazer bulling cultural só porque não gostam .Não vamos deixar. A partir de hoje vamos ser activos nas redes sociais ter voz, divulgar e colocar gostos e encher os email dos que nos atacam com comentários em nossa defesa.

Nas próximas eleições vamos castigar os políticos que olham para o lado ,por falta de coragem, e nos querem silenciar. Votemos em consciência, há partidos da esquerda até à direita que nos apoiam. Votemos de consciência sem estarmos amordaçados ( que boa democracia) como foi na recente votação do IVA. Amordaçaram as consciências dos deputados e fizeram à Nossa conta negociatas para governar. São uns vendidos!

Não é por mim, mas pela Nossa cultura e acima de tudo pelas crianças, que podem querer necessitam e muito do Nosso dinheiro , VAMOS ACREDITAR E FAZER ESTAS CRIANÇAS ACREDITAR NA VIDA.

Vamos em força a BEJA no dia 14/03. Comprem bilhetes na ticketline e quem não conseguir ir compre a fila 0.

Somos gente diferente com princípios e solidários. Esta gentaça não vai acabar com a Nossa Festa.

Se for preso gosto de chocolates, não fumo…. e não deixem o Presidente Sousa nem a Ministra da Justiça visitar-me…..não coloquei a minha neta no caixote do lixo . Haja VERGONHA!

ATÉ BEJA

Ev. 29/02/20

Ferreira Paulo”

Artigos Similares

Destaques