“A ideia da marca surgiu na altura que tive o acidente”

A marca Warrior Mata Clothing foi criada por Nuno de Carvalho após o acidente que sofreu, numa corrida de toiros, em 2012, durante uma pega. Hoje, o jovem é um empresário e até já criou uma Associação para combater a exclusão social dentro e fora da deficiência.

Nuno de Carvalho ficou tetraplégico numa corrida de touros, em 2012, e desde ai o ex-forcado teve que se adaptar à sua nova realidade. Cheio de ideias, Nuno resolveu criar uma marca de roupa, a Warrior Mata Clothing. Aqui podem-se encontrar várias camisolas, T-shirts, casacos e bonés, com o logótipo da marca. “A ideia da marca surgiu na altura que tive o acidente. Inicialmente foram criadas algumas T-shirts para ajudar nas despesas e depois desenvolvi a marca, porque como sou do ramo do Marketing, agarrei na ideia e comecei a desenvolve-la”, revela Nuno ao Touronews.

Sempre muito empreendedor, Nuno para além da marca de roupa também tem outros projectos em mãos. “Estou também empenhado numa Associação que eu criei através de um projecto com a Universidade, que tem uma incubadora de Startups. Criei esta Associação com o objectivo de combater a exclusão social, dentro e fora da deficiência, através do desporto”, conta o jovem.

Sempre muito ocupado, Nuno de Carvalho ainda tem tempo para praticar desporto: “Os meus dias são ocupados entre a Associação, a minha marca e a marca da minha namorada. E, para além disso, faço desporto, tenho uma bicicleta adaptada e faço pesos normais com umas luvas adaptadas, que é para me ajudar”, desvenda. E acrescenta: “Faço bicicleta e fortalecimento muscular”.

O jovem, teve que mudar muita coisa na sua vida, mas não deixou de fazer o que mais gostava. “Tive que reinventar-me entre aspas, ou seja, tive que adaptar a minha vida às circunstancias. Tenho que fazer o que gosto de fazer, mas com as minhas limitações”, finaliza.

Artigos Similares

Destaques