GFA Vila Franca com desafios duros na Arena D’ Évora e na Palha Blanco

O Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira tem compromissos bastante importantes no final do mês de setembro e no princípio do mês de outubro.

O grupo irá pegar em Évora no dia 1 de outubro e na Palha Blanco nos dias 30 de setembro e 4 e 5 de outubro, encerrando-se com 6 toiros no dia 4 de outubro.

Os cartéis das corridas onde irão pegar são os seguintes:

  • 30 de setembro, Vila Franca de Xira: João Salgueiro da Costa em solitário. Pegam os Forcados Amadores de Santarém e Vila Franca. Lidam-se toiros de Palha, Veiga Teixeira, Dr. António Silva, Canas Vigouroux, Vinhas e Passanha.
  • 1 de outubro, Évora: Gilberto Filipe, Manuel Telles Bastos e Luís Rouxinol Jr. Pegam os Forcados Amadores de Évora e Vila Franca. 6 toiros de Sommer D’ Andrade e José Luís Vasconcellos e Souza D’ Andrade
  • 4 de outubro, Vila Franca de Xira: António Ribeiro Telles e João Moura Jr. mano-a-mano. Pega em solitário o GFA Vila Franca. Toiros de David Ribeiro Telles, Vale Sorraia e Passanha
  • 5 de outubro, Vila Franca de Xira: João Ribeiro Telles a cavalo e Morante de la Puebla e Juanito a pé. Pega o GFA Vila Franca. 6 toiros de Manuel Veiga.

Artigos Similares

Destaques