Corrida de “Maestros” em Reguengos na comemoração dos 30 anos de Alternativa de Luís Rouxinol

O cavaleiro Luís Rouxinol, terá uma corrida especial dia 11 de Junho em Reguengos de Monsaraz, no ano em que comemora 30 anos de Alternativa. Uma tarde de toiros com vários aliciantes para o aficionado, cartel composto por três maestros do toureio português e da mesma geração.

Em praça um elenco de recordação do dia de alternativa de Luís Rouxinol, com as presenças do seu padrinho João Moura e Rui Salvador que foi testemunha de alternativa, junto a cavaleiro de Pegões. Joaquim Bastinhas também ele testemunha, era desejo por parte da empresa Verdadeira Festa de Vasco Durão, para integrar cartel, mas ainda se encontra a recuperar da grave lesão sofrida.

Disputa de duas ganadarias com historial e valor no panorama taurino, 3 toiros de Murteira Grave e 3 toiros de Passanha. Para as pegas o Grupo de Forcados Amadores de Montemor e o grupo da terra, os Amadores de Monsaraz, capitaneados por António Vacas de Carvalho e Ricardo Cardoso respectivamente.

Uma corrida de toiros, com a parceria entre a empresa Verdadeira Festa e a Tauronews, na elaboração do cartaz e respectiva promoção do espectáculo.

 

Artigos Similares

Destaques