Borja Jiménez na temporada 2024 na Nazaré

A empresa DosesDeBravura anunciou “com grande satisfação e orgulho” a contratação para a temporada taurina da Nazaré 2024 do Matador de Toiros Borja Jiménez, declarado como o grande triunfador da feira de “San Isidro” 2024, assim como o autor da melhor faena.
O Matador Sevilhano saiu a ombros pela Porta Grande da praça de toiros de Las Ventas na passada sexta-feira, dia 7 de junho de 2024, após cortar duas orelhas, uma a um grande toiro da ganadaria Victoriano Del Rio (com petição da segunda, tendo dado duas voltas à arena) e outra a um toiro da ganadaria Torrealta, alcançando assim a proeza de sair a ombros da praça de toiros mais importante do mundo.
Recorda-se ainda que já no passado dia 8 de outubro de 2023, Borja Jiménez saiu a ombros pela Porta Grande de Las Ventas, depois de cortar 3 orelhas a toiros da ganadaria Victorino Martín.
A data e o local da entrega dos prémios “Manuel Andrade” referentes aos triunfadores da temporada 2023 na Nazaré e da apresentação da primeira parte da temporada taurina 2024 serão anunciados nos próximos dias.

Artigos Similares

Destaques