A 22 de junho iniciam-se as Sanjoaninas!

A Feira Taurina de São João “Sanjoaninas” 2024 tem já os seus cartéis rematados e contará com duas corridas à portuguesa e uma corrida mista, entre os dias 22 e 25 de junho.

A 22 de junho pelas 18h30 estarão em praça os cavaleiros João Moura Jr., João Ribeiro Telles e João Pamplona. Pegam os Forcados Amadores do Ramo Grande e de Merced, respetivamente capitaneados por Manuel Pires e João Azevedo. Lidam-se toiros da ganadaria João Gaspar.

A 24 de junho pelas 18h30 atuarão mano-a-mano os cavaleiros Tiago Pamplona e João Moura Jr. Pegam os Forcados Amadores de Alcochete e da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, capitaneados por Nuno Santana e João Pedro Ávila, respetivamente. Lidam-se toiros de Rego Botelho.

A feira termina a 25 de junho pelas 19h30 com uma corrida mista cujo cartel é composto pelo cavaleiro João Ribeiro Telles e os matadores de toiros Javier Jiménez e Borja Jiménez. Pegam os Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense. Lidam-se toiros da Casa Agrícola José Albino Fernandes.

Artigos Similares

Destaques