Vila Viçosa: António Telles diz que está mais nervoso que o filho

A Praça de Toiros de Vila Viçosa, recebe sábado, uma corrida de toiros onde António Ribeiro Telles comemora os 40 anos da Prova de Praticante e onde o seu filho, António, tira a sua prova de praticante. O cavaleiro disse à Tauronews como se sente com esta corrida onde o filho vai tirar a prova de praticante. 

Nesta Corrida assinala-se os 40 anos da Prova de Praticante de António Ribeiro Telles tirada exactamente na mesma Praça.

O Amador António Ribeiro Telles Filho vai também nesta corrida prestar a sua prova para Cavaleiro Praticante, 40 anos depois do seu Pai .

A Tauronews esteve à conversa com António Ribeiro Telles, que vai estar presente na praça alentejana: “Foi lá que tomei a prova de praticante e, por isso, a história repete-se. O meu filho passado 40 anos de eu ter tirado lá a prova de praticante vai tirar ele. O meu filho está calmo, aliás estou mais nervoso que ele”, revela.

António acrescenta ainda: “Gostava que a praça estivesse cheia e que fosse uma corrida boa para todos os toureiros, que os toiros sejam bons e que o público se divirta”.

Além de António Ribeiro Telles e António Ribeiro Telles Filho, vai estar João Moura Caetano, João Ribeiro Telles, Luís Rouxinol Jr. e Ricardo Cravidão.

A cargo das pegas, ficam os amadores de Santarém.

Os toiros, serão da Casa Ribeiro Telles.

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados