Morante de la Puebla regressa em Jerez com Padilla e Manzanares

O Director da Revista Aplausos, José Luís Benlloch, avança na edição física desta semana a praça, a data e o cartel da corrida de reaparição de Morante de la Puebla.

Segundo José Luís Benlloch, o regresso de Morante de la Puebla, depois da sua inesperada retirada em Agosto do ano passado, ocorrerá na tarde de 12 de Maio da Feira do Cavalo de Jerez de la Frontera, repartindo cartel com Juan José Padilla e José María Manzanares na lide de toiros da ganadaria de Juan Pedro Domecq.

Jerez de la Frontera dará assim o tiro de partida da Temporada de 2018 de Morante de la Puebla, cuja campanha terminará, como já é sabido, com duas tardes na Feira de São Miguel de Sevilha, no mês de Setembro, corridas em que serão lidados toiros de Hermanos García Jiménez e novamente de Juan Pedro Domecq.

Como adianta também a Revista Aplausos, Morante deverá repartir cartel com Andrés Roca Rey numa das tardes e com José María Manzanares na outra. A única exigência imposta por Morante para tourear em Sevilha, de acordo com José Luís Benlloch, é não abrir praça, de modo a “dar sempre primazia a primeiras figuras do toureio, como Enrique Ponce, Juan José Padilla ou António Ferrera”.

Finalmente, o Director da Aplausos avança ainda, como já tinha sido noticiado algumas vezes, que nenhuma corrida de Morante em 2018 será televisionada.

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Diario de Sevilla

Ultimos Artigos

Artigos relacionados