João R. Telles: Com padrinho e afilhado na corrida de Vila Viçosa

A Praça de Toiros de Vila Viçosa, recebe sábado, uma corrida de toiros onde António Ribeiro Telles comemora os 40 anos da Prova de Praticante e onde o seu filho, António, tira a sua prova de praticante. Para João Ribeiro Telles é um orgulho estar presente ao lado do padrinho e do afilhado de baptismo. 

Nesta Corrida assinala-se os 40 anos da Prova de Praticante de António Ribeiro Telles tirada exactamente na mesma Praça.

O Amador António Ribeiro Telles Filho vai também nesta corrida prestar a sua prova para Cavaleiro Praticante, 40 anos depois do seu Pai .

A Tauronews esteve à conversa com João Ribeiro Telles, que vai estar presente na praça alentejana: “O maior sentimento é o orgulho de estar presente, pois são os 40 anos do meu padrinho de baptismo e vai ser a prova de praticante do meu afilhado de baptismo, acho que é uma coisa única”, revela.

João acrescenta ainda: “Espero que seja uma grande corrida, que os aficionados venham aos toiros e que os nossos toiros saiam bem para poder ser um grande espectáculo!! Será mais uma homenagem ao meu avô, na sua praça que ele tanto adorava”.

Além de António Ribeiro Telles e António Ribeiro Telles Filho, vai estar João Moura Caetano, João Ribeiro Telles, Luís Rouxinol Jr. e Ricardo Cravidão.

A cargo das pegas, ficam os amadores de Santarém.

Os toiros, serão da Casa Ribeiro Telles.

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados