O médico anestesista beirão, dr. Miguel Paiva, não vai fazer a sua estreia como cavaleiro, nesta temporada, pois vai continuar a dedicar-se apenas à medicina. Esta foi a nossa partida de Dia 1 de Abril, dia das mentiras.
Recordamos-lhe a nossa partida, no dia das mentiras, caso não tenha visto. No entanto, informamos que o Dr. Miguel Paiva vai continuar a ser apenas médico, apesar do seu amor pela Tauromaquia.
Dia 1 de Abril:
Em declarações ao nosso site Miguel Paiva adianta que “é um sonho de menino. Digo sempre, em brincadeira que sou de Coimbra mas o meu coração é Ribatejano, que sempre tive este bicho dos bois dentro de mim. Todos os anos faço milhares de quilómetros, aliás faço portugal de lés a lés, atrás dos toiros e agora surgiu a oportunidade de dar um passo maior na paixão da minha vida”, revela à Tauronews.
O médico não tem medo de dar asas ao seu sonho, apesar de saber “que começo tarde, mas o amor não tem idade. Já estou apalavrado para me estrear em praça na Garraiada da Queima das Fitas, na Figueira da Foz e para actuar na Sardinha Assada de Salvaterra. O objectivo será fazer 10 actuações para tirar a prova de praticante no final do ano”, diz satisfeito.
Quanto à alternativa, o Dr. Paiva assegura: “É a grande meta. Não vamos pôr o carro à frente dos bois, mas se tudo correr bem, talvez no final de 2020 possa largar a medicina e dedicar-me a 100% a esta profissão.”.
Ao novo cavaleiro, a Tauronews deseja toda a sorte do mundo.