Amadores de Cascais solidários com Moçambique

Os Amadores de Cascais mostram a sua solidariedade através de uma recolha de bens a favor de Moçambique, que serão recolhidos durante a gala de início de temporada que se realiza no sábado. 

No sábado, na Gala de início de temporada do Grupo de Forcados Amadores de Cascais, que se realiza no Eco Palacete Borralho Relógio, em Cuba, vai haver uma recolha de bens para ajudar Moçambique. “Estamos a organizar uma recolha de alimentos, que muita diferença irá fazer na vida de quem mais precisa, neste caso na vida das vítimas do Ciclone Idai, em Moçambique!”, avança um comunicado do Grupo de Cascais.

Os bens mais solicitados são:

ALIMENTOS DE VALIDADE PROLONGADA: enlatados, empacotados, arroz, açúcar, massa, óleo; Sementes de milho e de produtos hortícolas.

HIGIENE: produtos higiene pessoal (sabonetes, sabão) e limpeza de instalações, meios de purificação de água, nomeadamente cloro e detergentes;

ABRIGO: bens de abrigo, redes mosquiteiras, repelente, tendas, cobertores, lençóis; materiais de construção, como chapas de zinco, pregos e barrotes.

“Porque o que nos move será sempre a solidariedade, como tal contamos com a ajuda de todos, para que depois da recolha seja entregue a quem de direito todos os alimentos que consigamos angariar e que certamente irão marcar a vida de muitos homens, mulheres e crianças!”, diz o comunicado dos Amadores de Cascais.

 

Artigos Similares

Destaques