Toiro Palha na encerrona de Emílio de Justo

A Plaza 1 anunciou que o triunfador da temporada 2021 em Madrid, Emílio de Justo, regressaria ao coso madrilenho já no próximo dia 10 de Abril, Domingo de Ramos.

Sabe-se que Emílio de Justo lidará em solitário seis (6) toiros de diferentes ganadarias e apesar das mesmas ainda não terem sido anunciadas já se ouvem alguns nomes.

O primeiro e talvez o mais surpreendente é o da Ganadaria Palha, de João Folque, ausente dos grandes circuitos há algum tempo.

Quase certos estão também os toiros das ganadarias Victorino Martín, Garcigrande e Victoriano del Río – foi com toiros destas últimas duas ganadarias que saiu em ombros o ano passado na praça de Las Ventas.

Com o objetivo de apresentar encastes diferentes o matador procurou levar a esta encerrona toiros santacoloma com ferros como La Quinta ou Rehuelga. Infelizmente sabe-se já que não será possível.

Posto isto, os toiros que estão na calha para poderem ser lidados por Emílio de Justo, este Domingo de Ramos em Madrid, serão dos ferros Núñez del Cuvillo, Puerto de San Lorenzo e Alcurrycén.

Em poucos dias ficaremos a saber a lista oficial.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados