Ovação e Palmas assina contrato com Coliseu Figueirense

Depois de lançado o concurso para a gestão do Coliseu Figueirense, no passado dia 3 de fevereiro oficializou-se a sua adjudicação à empresa Ovação e Palmas, de Luís Miguel Pombeiro.

Para as próximas três (3) temporadas, 2022/2023/2024 o tauródromo da Figueira da Foz será gerido pela empresa Ovação e Palmas Lda que, para este triénio, conta com a parceria de José Luís Zambujeira, João Anão Madureira e Luís Pires dos Santos.

No passado dia 11 de fevereiro foi assinado o contrato que adjudica formalmente a gestão do coso figueirense que contou com a presença da Exª Administração Exos Senhores Fernando Nogueira, Dr. Miguel Amaral e Dr. Jorge Lé.

Foram informadas as primeiras datas que contam com a celebração de uma (1) novilhada ou ou festival e três (3) corridas de toiros. Mais ainda, a empresa pretende dinamizar a bonita sala que é o Coliseu Figueirense com outras vertentes artísticas.

Luís Miguel Pombeiro afirma que o Coliseu Figueirense é o último baluarte no centro-norte litoral e que será uma enorme responsabilidade defendê-lo e que, juntamente com a sua equipa, farão tudo por merecer a confiança depositada pela Companhia do Coliseu Figueirense.

A equipa Tauronews deseja toda a sorte e uma grande temporada aos novos gestores do Coliseu Figueirense.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados