“O Toiro e a Arte”: Temporada de Vila Franca apresentada amanhã

A empresa Tauroleve, que este ano regressou à Praça de Toiros Palha Blanco, apresentará os cartéis oficiais da Temporada de 2018 amanhã, 26 de Março (segunda-feira).

A apresentação do Abono de 2018 em Vila Franca de Xira será feita através da página oficial da empresa no Facebook e da respectiva divulgação pelos diversos órgãos de comunicação.

O primeiro espectáculo está agendada para dia 6 de Maio. O cartel da tradicional Corrida das Tertúlias, como já é de conhecimento público, será formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e David Gomes (que tomará alternativa), que lidarão toiros da ganadaria de Vale do Sorraia (no âmbito do seu 70.º Aniversário). As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e Coruche, respectivamente comandados por Ricardo Castelo e José Macedo Tomás.

A Temporada de 2018 na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco, apelidada pela empresa de “O Toiro e a Arte”, contará com três corridas à portuguesa, duas corridas mistas, uma novilhada de promoção e um espectáculo de recortadores.

Certa parece estar a presença do rejoneador Diego Ventura numa das corridas da Feira de Outubro.

A empresa adianta ainda que os abonos de temporada estarão disponíveis a partir de segunda-feira e que os mesmos poderão ser pagos em três prestações, no decurso dos meses de Abril, Junho e Agosto.

 

 

 

 

 

Fotografias: Nuno Almeida / João Silva

Ultimos Artigos

Artigos relacionados