Sobral de Monte Agraço recebe esta quarta-feira o seu tradicional Festival Taurino: Compre o seu bilhete online

É já na quarta-feira o tradicional Festival Taurino da Tertúlia Tauromáquica Sobralense, em Sobral de Monte Agraço.

 

 

Em praça estarão os cavaleiros João Salgueiro da CostaLuís Rouxinol Jr. e David Gomes (que fará a sua despedida de cavaleiro praticante), os matadores David Mora e Manuel Dias Gomes, como assim o jovem novilheiro João Silva “Juanito”.

Pegarão em solitário os Forcados Amadores de Lisboa, capitaneados por Pedro Maria Gomes, e serão lidados novilhos-toiros da ganadaria de Falé Filipe.

As receitas do espectáculo irão reverter a favor da Santa Casa da Misericórdia de Sobral de Monte Agraço.

Já temos disponíveis na nossa loja bilhetes para o tradicional Festival em Sobral de Monte Agraço dia 25 de Abril. Teremos inicialmente 120 bilhetes, divididos por vários sectores, barreiras e geral. O bilhete geral contempla todos os lugares e filas do sector escolhido à excepção das barreiras.

Para aceder à loja basta clicar em https://store.tauronews.com/tc-events/festival-taurino-de-sobral-monte-agraco/ ou ir directamente no menu do site ao espaço que diz Loja.

Os métodos de pagamento que neste momento que estão à disposição dos nossos clientes serão Cartão de Crédito ou através da plataforma PayPal.

Sempre que comprar algum ingresso, deverá no dia da corrida dirigir-se à bilheteira da praça, mostrar o e-mail que receberá no acto da compra e ser-lhe-á entregue o bilhete da corrida. Conseguimos assim que o aficionado à distância de um clique compre os seus bilhetes de forma cómoda e segura para o espectáculo.

 

 

 

 

Ilustração: Tauronews

Artigos Similares

Destaques