Pedro Raposo e a corrida deste sábado: “Repartir cartel com o Aposento da Moita é muito positivo”

Depois de alguns anos sem repartirem cartel, os Grupos de Forcados Amadores da Moita e do Aposento da Moita voltam pegar juntos. É já este sábado na Moita do Ribatejo.

Em declarações à Tauronews, Pedro Raposo, cabo do Grupo de Forcados do Amadores da Moita, destaca o lado positivo dos dois grupos de forcados da Moita se juntarem no mesmo cartel:

 

É com uma enorme satisfação e grande sentido de responsabilidade que o Grupo Forcados Amadores da Moita vê a sua presença na corrida de amanhã na Praça de Toiros Daniel do Nascimento. Pegar na terra tem um sabor muito especial estamos perante o nosso público. E repatir o cartel com o Grupo Forcados Amadores Aposento da Moita após vários anos sem pegarmos juntos, será bom e muito positivo para a aficion Moitense.

 

O cartel da primeira corrida da Temporada na Moita do Ribatejo é formado pelos cavaleiros Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto, Parreirita Cigano e António Prates. Será lidado um curro de toiros da ganadaria de Veiga Teixeira e pegam os Grupos de Forcados Amadores da Moita e do Aposento da Moita.

 

 

 

 

 

Fotografia: D.R.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados