Paulo Jorge Ferreira em entrevista à Faenas TV nos 15 Anos da sua Alternativa (com vídeo)

A Faenas TV, de Diogo Marcelino, entrevistou o cavaleiro Paulo Jorge Ferreira, que se encontra há doze anos radicado nos Estados Unidos da América.

Paulo Jorge Ferreira é um cavaleiro tauromáquico natural de Azambuja, que cedo mostrou aptidão e muita afición pelo mundo do toiro e, mesmo sem antecedentes taurinos, conseguiu vingar neste meio artístico.

Manuel Jorge de Oliveira foi o seu grande mestre, que o ensinou e o preparou para ser toureiro. Recebeu a alternativa numa Corrida TV Norte, realizada na Póvoa de Varzim, em 2002.

Nesta altura, o jovem toureiro da Azambuja não imaginava o que o destino lhe reservava. Depois da alternativa as oportunidades eram escassas, mas em 2005 George Martins deu a Paulo Jorge Ferreira a oportunidade que mudou a sua vida, a ida para os Estados Unidos da América. Na Califórnia consolidou uma carreira como toureiro e equitador de grande nível.

No ano em que comemora 15 anos de Alternativa, a Faenas TV publica uma entrevista realizada em 2016 nos Estados Unidos da América que abaixo divulgamos. Poderá também assistir nos contas oficiais da Fenas TV no Vimeo Facebook.

 

https://www.youtube.com/watch?v=qoNaWSywpQU

 

 

 

Fotografia: Diário de Notícias

Ultimos Artigos

Artigos relacionados