O Mestre e o Génio, lado a lado no Campo Pequeno

“Dia 21 de Julho no Campo Pequeno voltam a estar juntos na Catedral do Toureio a Cavalo a dupla que mais mexeu com a Tauromaquia nos últimos anos!”

Duas das mais antigas Dinastias do Toureio Equestre, encabeçadas por António Ribeiro Telles e João Salgueiro, farão parte do cartel inaugural da temporada de 2022 em Lisboa.

“Marcaram gerações com a sua Arte, Valor, Verdade e concepção do mais puro Toureio” e hoje são referências incontornáveis do panorama taurino.

“Será uma noite inesquecível na Praça mais importante do mundo para o Toureio a Cavalo e também a praça onde tudo é diferente com o seu glamour, a sua categoria, o seu charme e de um público que cada vez mais se une em torno da Catedral” como bem descreve o empresário Luís Miguel Pombeiro.

Compartem cartel com os seus dois filhos, João Salgueiro da Costa e António Ribeiro Telles filho, bem como com a Dinastia Brito Paes – António Maria Brito Paes e Joaquim Brito Paes, que tira a alternativa.

Pegam dois históricos grupos de forcados amadores, os de Montemor e Lisboa, “em acesa competição” frente a seis bonitos toiros da Ganadaria António Raul Brito Paes.

A partir do dia 16 de junho pode comprar o seu bilhete para esta corrida e ajudar a fazer esgotar a lotação da nossa Catedral.

 

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados