O novilheiro venezuelano Jesús Enrique Colombo encantou Las Ventas

A primeira novilhada da Feira de Santo Isidro contou com uma agradável surpresa, o jovem venezuelano Jesús Enrique Colombo. Muita disposição e vontade de se afirmar como toureiro, numa praça onde apenas passam os melhores.

Jesús Enrique Colombo, fazia a sua apresentação na Monuemental de Las Ventas. Mostrou conhecimento e sentimento toureiro em todos os tércios. Ficará o seu nome registado e debaixo de olho dos empresários que viram Madrid reconhecer o talento deste jovem toureio. Foi ovacionado e deu volta ao ruedo com forte petição para obtenção de troféu.

Pablo Aguado, outra promessa do toureio a pé, fazia o seu regresso a Madrid depois da grave colhida sofrida na mesma praça. Não foi uma tarde redonda, mas Aguado mostra detalhes ao alcance dos predestinados. O futuro será certamente risonho. Foi silenciado no primeiro do seu lote e no segundo recebeu ovação.

Rafael Serna, não teve a melhor sorte com os novilhos da ganadaria Montecillo que lhecalharam em sorte. Foi silenciado em ambos.

 

https://vimeo.com/218533285

foto: mundotoro

Ultimos Artigos

Artigos relacionados