Nuno Casquinha: “A minha apresentação numa praça com tanto carisma como a Nazaré”

A Nazaré recebe no fim-de-semana uma mini Feira Taurina. Com uma corrida mista de triunfadores que conta com Nuno Casquinha no cartel. Saiba o que tem o matador a dizer à Tauronews sobre esta corrida. 

Sábado, pelas 22h15, entram em praça os cavaleiros João Moura Jr., Luís Rouxinol Jr. e a apresentação na praça da Nazaré do matador de toiros Nuno Casquinha.

“É sem dúvida uma honra estar anunciado na corrida de triunfadores, ainda para mais sendo a minha apresentação numa praça com tanto carisma como a da Nazaré. Tenho o prazer de alternar com duas jovens figuras do toureio a cavalo, dois grupos de forcados de elevada importância e uma ganadaria de garantias, creio que estão reunidas as condições para que seja uma grande noite de toiros”, diz Nuno Casquinha à Tauronews.

O matador espera “que a corrida de sábado seja triunfal para todos os intervenientes e que o público se emocione e saia satisfeito da praça. Tenho muita ilusão nesta corrida!”, finaliza Nuno.

Os Forcados presentes são os Amadores de Coruche e das Caldas da Rainha. Serão lidados seis toiros da ganadaria Falé Filipe.

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados